PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS



        Em reunião realizada hoje (18.06) às 14:30 com o FAS e algumas organizações sociais ( reunião virtual)  o Prefeito Bruno Covas e Secretária Berenice anunciaram,conforme o parecer jurídico da PGM, que as entidades poderão usar  os recursos deste ano para pagar o dissídio trabalhista do período de 1 de julho a 31 de dezembro de 2019 que anteriormente havia sido vetado por SMADS.

      Anunciou a prorrogação da anualidade por 1 mês e também anunciou que haverá um novo sistema de prestação de contas mas não houve detalhamento sobre essa questão e tão logo tenhamos maiores detalhes sobre isso publicaremos.

         A Presidente do COMAS senhora Darleni Terze fez questão de pedir a palavra e parabenizou o Prefeito Bruno Covas pela coragem e as medidas "corajosas" . Algumas outras manifestações se seguiram e a reunião por fim foi encerrada.

        Secretário Adjunto de SMADS informou que a publicação da portaria que oficializará as medidas anunciadas devem sair sexta feira (19.06) ou mais tardar no sábado (20.06) .

   O FAS aguardará a ´publicação para uma avaliação mais aprofundada. Vale relembrar o documento protocolado pelo FAS no mês de abril com tais reivindicações para avaliar se as medidas contemplam o que foi solicitado pelo coletivo.


Baixe aqui o documento do FAS clicando no LINK


A executiva avalia a possibilidade da realização de plenária virtual uma vez que em decorrência da pandemia não existe a possibilidade das reuniões mensais presenciais.

Lembramos a todos dos nossos canais de comunicação por onde temos postado qualquer notícia que seja importante compartilhar com todos. Pedimos a gentileza de replicar a informação essa ação nos ajuda muito a atingir todos os construtores da Assistência Social .


Instagram do FAS clique aqui e nos siga lá também!



Segue o link para participar do grupo de whatsapp do FAS-SP esse grupo destina-se apenas para aqueles que desejam receber notícias da Executiva do FAS somente os ADM podem publicar nele. Evitando assim a quantidade gigantesca de mensagens . Basta clicar e participar!
Não é necessário entrar nos 3 grupos APENAS ESCOLHER UM DELES! Basta um as informações são iguais em todos. 
      LINK 2
      LINK3   



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PUBLICADO PORTARIA 01/SMADS/2020 QUE TRATA DOS REAJUSTES DOS CONVÊNIOS

PREFEITURA ANUNCIA REAJUSTE DOS CONVÊNIOS EM 3,7% RETROATIVO A JANEIRO DE 2020