Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo está com Covid-19



A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, Berenice Giannella, foi diagnosticada com Covid-19 e está internada desde ontem no Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista.

Segundo a prefeitura de São Paulo, Giannella começou a se sentir mal na sexta-feira, com sintomas de gripe. No domingo, saiu o resultado do teste para a Covid-19.


Ela teve tosse, mas não febre, e foi submetida uma tomografia. De acordo com a prefeitura, o estado de saúde da secretária é bom.

De acordo com a prefeitura, ela apresentou tosses e fadiga, mas não febre, passou por uma tomografia, seu estado de saúde é bom e a internação seria uma forma de precaução.

Ainda segundo a gestão municipal, ela não passou bem na semana passada. Na sexta (25), foi diagnosticada com influenza B. No domingo, saiu o resultado positivo para a Covid-19.


Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo está com Covid-19
Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo está com Covid-19 Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo está com Covid-19 Reviewed by Francis Larry on abril 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario