ATENÇÃO DIA 17/02/2020 plenária do FAS | PREFEITO CANCELA REUNIÃO

Trecho do e-mail do gabinete do Prefeito desmarcando a reunião amanhã dia 13/02/2020

Por deliberação da Plenária Extraordinária do FAS realizada em 11/02/2020 ficou mantida nossa reunião mensal em 17/02/2020.
Considerando o caos instalado na cidade na segunda feira dia 10 e a reunião marcada com o Prefeito Bruno Covas a plenária entendeu que era importante manter a mobilização para o dia 17/02 para as devolutivas e deliberação dos novos passos. Ficou decidido que considerando a disposição do prefeito em dialogar e que teríamos a oportunidade de deixa-lo a par do nosso ponto de vista sobre toda a situação da Assistência Social a depender da conversa o coletivo teria condições de manter ou não as demais ações já deliberadas ( paralisação de advertência e manifestação pública) . No entanto hoje a tarde recebemos por e-mail o cancelamento do gabinete do Prefeito informando que " por motivos de agenda"  a reunião estava adiada. Por telefone o gabinete nos informou que o Prefeito teria de fazer alguns exames e essa teria sido a razão para desmarcar e que aguardássemos novo contato para futura data .

Embora compreendamos totalmente a situação do Prefeito dado o seu tratamento de saúde o fato é que se foram nossas esperanças de resolver a questão do dissídio que tem tirado o sono de todos uma vez que a prefeitura exige que as entidades arquem com esse custo ( e as mesmas alegam não terem condições de arcar com nenhuma contrapartida ) os trabalhadores por obvio exigem o direito de receber  e com isso estamos numa situação delicada.

sendo assim CONVOCAMOS A TODOS PARA A PLENÁRIA DIA 17/02 CONFORME SEGUE:


DATA: 17/02/2020
LOCAL: 1º ANDAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO
HORA : 9:00 HORAS

PAUTA :
*REAJUSTE DOS CONVÊNIOS NEGADO PELA PMSP E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA VIABILIDADE
* AÇÃO DE DESCUMPRIMENTO DE DISSÍDIO COLETIVO QUE ESTARÁ SENDO MOVIDA PELO SINDICATO DOS TRABALHADORES CONTRA AS ENTIDADES.

* DELIBERAÇÃO DA DATA DO ATO EM DEFESA DO SUAS E ORGANIZAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO ( TIRAR COMISSÃO ORGANIZADORA)

* MOBILIZAÇÃO DOS TRABALHADORES NA FORMA DA LEI PARA CONVOCAR PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA ( VIA SINDICATO LABORAL)

*ELEIÇÃO DO COMAS

LEMBRAMOS A TODOS QUE OS SENHORES DIRIGENTES DEVEM CONSIDERAR COMPARECER UMA VEZ QUE EM RELAÇÃO AO REAJUSTE E PROCESSOS JURÍDICOS ADVINDO DO NÃO PAGAMENTO DO DISSÍDIO RECAEM PRIMEIRAMENTE CONTRA A OSC.

*HAVERÁ NA DATA RECOMPOSIÇÃO DA EXECUTIVA DO FAS.


SOLICITAMOS A TODOS DIVULGAR ESTE INFORMATIVO! FAÇA A SUA PARTE SE JUNTE A LUTA!





PLENÁRIAS DO FAS EM 2020 ANOTE EM SUA AGENDA 

Fevereiro dia 17- Câmara municipal 1º andar as 9:00 horas
Março dia 16 - Câmara municipal 1º andar as 9:00 horas 
Abril dia 13-Câmara municipal 1º andar as 9:00 horas 
Maio dia 18-Câmara municipal 1º andar as 9:00 horas 
Junho dia 15-Câmara municipal 1º andar as 9:00 horas 
Julho dia 20-Câmara municipal 1º andar as 9:00 horas 


As reuniões plenárias ordinárias  do FAS acontecem MENSALMENTE na Câmara Municipal de São Paulo no 1º Andar às 9:00 horas .

Acesse o Site do FAS : www.fas-sp.org


Intagram do FAS clique aqui e nos siga lá também!



Segue o link para participar do grupo de whatsapp do FAS-SP esse grupo destina-se apenas para aqueles que desejam receber notícias da Executiva do FAS somente os ADM podem publicar nele. Evitando assim a quantidade gigantesca de mensagens . Basta clicar e participar!
Não é necessário entrar nos 3 grupos APENAS ESCOLHER UM DELES! Basta um as informações são iguais em todos. 
      LINK 2
      LINK3   

ATENÇÃO DIA 17/02/2020 plenária do FAS | PREFEITO CANCELA REUNIÃO ATENÇÃO DIA 17/02/2020 plenária do FAS | PREFEITO CANCELA REUNIÃO Reviewed by Francis Larry on fevereiro 12, 2020 Rating: 5

Um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario