URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!



Foi publicado a sentença do dissídio coletivo da rede conveniada da Educação e Assistência Social .
A decisão foi de reajuste de 3% que  incide sobre o piso salarial e sobre o salario vigente, ( para aqueles que ganham acima do piso)  vale refeição e demais clausulas econômicas .

O reajuste é retroativo a 01/07/2019 data base da categoria e devem ser pagos já na próxima folha de pagamento.  Poderão ser compensadas as antecipações espontâneas já concedidas e que foram devidamente  discriminadas nos recibos de pagamento até a data em que está sendo firmada a presente Convenção Coletiva de Trabalho.

Até a presente momento SMADS não se pronunciou sobre reajuste nos termos de convênio e o orçamento apresentado pela pasta não prever qualquer aumento.

Amanhã na reunião do FAS com os dirigentes discutiremos detalhadamente todos os itens da sentença .


As reuniões plenárias ordinárias  do FAS acontecem MENSALMENTE na Câmara Municipal de São Paulo no 1º Andar ..

Acesse o Site do FAS : www.fas-sp.org




Segue o link para participar do grupo de whatsapp do FAS-SP esse grupo destina-se apenas para aqueles que desejam receber notícias da Executiva do FAS somente os ADM podem publicar nele. Evitando assim a quantidade gigantesca de mensagens . Basta clicar e participar!
Não é necessário entrar nos 3 grupos APENAS ESCOLHER UM DELES! Basta um as informações são iguais em todos. 
      LINK 2
      LINK3   

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA! URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA! Reviewed by Francis Larry on dezembro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario