Morador de rua é encontrado morto e corpo carbonizado em São Mateus Zona Leste de São Paulo

Corpo de um homem foi encontrado nas margens do Córrego dos Machados , jardim Tietê no  Distrito de São Mateus .

Segundo a DCM um repórter que reside nas proximidades avistou o corpo e presenciou a chegada da Polícia . Os policiais informaram que  tratava-se de um corpo de um morador de rua que teria sido queimado na madrugada de hoje (23/12).

Corpo do homem, ainda não identificado, foi encontrado na marginal de um córrego no distrito de São Mateus; polícia registrou caso como "morte suspeita"

                                       Foto : DCM



Segundo informações da Revista Fórum  a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o corpo do homem foi encontrado carbonizado na avenida Engenho Novo. A polícia foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que, inicialmente, se deslocou ao local para apagar um incêndio em um carrinho de coleta de reciclagem. Ao cessarem as chamas, os bombeiros encontraram o corpo do homem que, de acordo com a polícia, ainda não foi identificado.
O caso foi registrado como “morte suspeita” no 69º Distrito Policial, que investiga o caso. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há informações sobre o suspeito de ter cometido o crime.



LEIA TAMBÉM:

https://www.fas-sp.org/2019/12/secretaria-berenice-diz-que-3-de.html



As reuniões plenárias ordinárias  do FAS acontecem MENSALMENTE na Câmara Municipal de São Paulo no 1º Andar ..

Acesse o Site do FAS : www.fas-sp.org




Segue o link para participar do grupo de whatsapp do FAS-SP esse grupo destina-se apenas para aqueles que desejam receber notícias da Executiva do FAS somente os ADM podem publicar nele. Evitando assim a quantidade gigantesca de mensagens . Basta clicar e participar!
Não é necessário entrar nos 3 grupos APENAS ESCOLHER UM DELES! Basta um as informações são iguais em todos. 
      LINK 2
      LINK3   

Morador de rua é encontrado morto e corpo carbonizado em São Mateus Zona Leste de São Paulo Morador de rua é encontrado morto e corpo carbonizado em São Mateus Zona Leste de São Paulo Reviewed by Francis Larry on dezembro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario