CONFRONTO DE SEGURANÇAS COM POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA NA ESTAÇÃO SÉ DE METRO

Em um vídeo publicado na internet (Youtube) e também divulgado por aplicativos de mensagem, podemos ver seguranças do metro em discussão com população em situação que estava se abrigando na estação de Metro Sé que se abrigava da chuva que caia no dia 02/09 durante todo o dia. Nas imagens não conseguimos ver o que teria motivado a reação violenta da segurança do metro, no entanto, depois de distribuir porrada, houve um confronto com as pessoas que estavam na estação que revidaram com pedras . 
As cenas mostra como as questões sociais são tratadas sempre com truculência e violência região da Sé . As operações tem sido quase que diárias como já divulgamos em um outro episodio na mesma região .     

Veja o vídeo abaixo :






                                                                  Assista o Vídeo original clicar aqui











CONVOCAMOS TODOS OS CONSTRUTORES DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CIDADE A PARTICIPAR DA PRÓXIMA PLENÁRIA MENSAL :
DATA : 16/09/2019
HORA: 9:00 HORAS


LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO 1º ANDAR


  ( Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista, São Paulo - SP)



Acesse o Site do FAS : www.fas-sp.org





Segue o link para participar do grupo de whatsapp do FAS-SP esse grupo destina-se apenas para aqueles que desejam receber notícias da Executiva do FAS somente os ADM podem publicar nele. Evitando assim a quantidade gigantesca de mensagens . Basta clicar e participar!
Não é necessário entrar nos 3 grupos! Basta um as informações são iguais em todos. 

CONFRONTO DE SEGURANÇAS COM POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA NA ESTAÇÃO SÉ DE METRO CONFRONTO DE SEGURANÇAS  COM POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA NA ESTAÇÃO SÉ DE METRO Reviewed by FAS-SP on 02:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario

Total de visualizações de página