SECRETÁRIO DE SMADS MARCELO DEL BOSCO CONFIRMA PRESENÇA NA PLENÁRIA DO FAS DIA 22/04




    No dia 22/04/2019 às 9:30h até as 12 :00 horas haverá Plenária Extraordinária do FAS no 8º Andar da Câmara Municipal de São Paulo conforme deliberado na plenária do FAS ontem ( dia 08/04). 
    A ideia é debater as pautas prioritárias tais como  :

   * Possível transferência dos CCAs para a pasta da educação .

   * Situação do CEDESPs e pela permanência desses serviços no escopo da Assistência Social.

   * Decreto 58.636 e seus impactos na rede socioassitêncial.



   * Situação delicada do acolhimento Institucional.

Como de costume convidamos o Secretário de SMADS  para para estar presente nesse debate e trazer a posição da Secretaria/Prefeitura. Secretário Marcelo Del Bosco através da sua assessoria confirmou a presença no dia. 

Dada a importância do evento convocamos a todos para estar presente .

A Executiva conforme relatado na plenária do FAS permanece em contato com a PMSP buscando com os dados evidenciar que a pasta não pode sofrer qualquer corte uma vez que seria impossível faze-lo sem precarizar o atendimento o que alias é a diretriz do decreto ( só pode haver corte se não prejudicar o atendimento a população ) portanto na Assistência Social estamos demostrando que é impossível reduzir  verbas sem precarizar o atendimento e ao faze-lo isso contraria o próprio decreto do Prefeito Bruno Covas. Pleitemos a retirada da pasta desse eventual corte de verbas.  

   Ressaltamos para que as entidades redobrem o cuidado para NÃO servir de massa de manobra para ações partidárias de grupos que aproveitam o momento de revolta e medo para colocar a massa de incautos a serviço de suas próprias agendas ! Não caia nessa !

  Nossa objetivo é a Política de Assistência Social e a manutenção dos nossos serviços . Portanto orientamos a seguir as estrategias que tiramos nas reuniões com os dirigentes e plenária do FAS :

Vamos aguardar nossas conversas com o gabinete do Prefeito e demais secretárias envolvidas ( nesse decreto e no anterior ) e não havendo avanços convocaremos atos e demais  manifestações públicas ( sem presença de vereador de apenas 1 partido e bandeiras partidárias ) este esclarecimento se faz necessário pois muitas pessoas confundem a atuação de um determinado grupo que se utiliza de nosso nome e marca afim de ganhar credibilidade cultivada pelo FAS durante anos. Muitas mensagens recebemos reclamando dos discursos de políticos em um ato recente organizado e das bandeiras de partidos que foram levantadas durante a manifestação, as pessoas nos escreveram reclamando achando que tal ato fora organizado pelo FAS ... esclarecemos que não! 

Nosso coletivo é composto de trabalhadores, usurários e representares de entidades além dos sindicatos  da categoria ( patronal e laboral) ou seja é um coletivo serio que não se prestaria a enganar as pessoas para fazer palco para político "a" ou "b".
Para evitar confusão caso receba e-mail ou comunicados suspeitos  para plenárias ou outras atividades primeiro verifique se realmente é do FAS . Apenas acredite nas convocações que estiverem neste blog e na nossa lista oficial de e-mails  nas redes sociais oficias do FAS ( também tem o links para todas elas  no blog) além de verificar nosso site www.fas-sp.org


 Qualquer outra convocação que não esteja em nosso site não pertence ao verdadeiro FAS .


Na plenária de ontem também foi deliberado a reativação do GT dos CEDESPs e criação de GT para os CCAs/ CJs . Aguardem a convocação para essa reunião com a data e local. 

 

ANOTE EM SUA AGENDA:

CALENDÁRIO DE REUNIÕES ORDINÁRIAS DO FAS



Screenshot_5

As reuniões plenárias ordinárias  do FAS acontecem na Câmara Municipal de São Paulo no 1º Andar ..

Acesse o Site do FAS : www.fas-sp.org




Segue o link para participar do grupo de whatsapp do FAS-SP esse grupo destina-se apenas para aqueles que desejam receber notícias da Executiva do FAS somente os ADM podem publicar nele. Evitando assim a quantidade gigantesca de mensagens . Basta clicar e participar!


SECRETÁRIO DE SMADS MARCELO DEL BOSCO CONFIRMA PRESENÇA NA PLENÁRIA DO FAS DIA 22/04 SECRETÁRIO DE SMADS MARCELO DEL BOSCO CONFIRMA PRESENÇA NA PLENÁRIA DO FAS DIA 22/04 Reviewed by Francis Larry on 12:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario

Total de visualizações de página