Floriano Pesaro será Secretário Nacional de Assistência Social

Floriano Pesaro será secretário no governo Bolsonaro


Naira Trindade, Pedro Venceslau e Adriana Ferraz
20 Dezembro 2018 | 15h12















O futuro ministro da Cidadania, Osmar Terra, deve anunciar ainda hoje o nome de Floriano Pesaro para ser o secretário de assistência social no Ministério da Cidadania. Pesaro é ligado ao ex-governador de São Paulo e presidenciável derrotado Geraldo Alckmin. No governo do tucano ele foi secretário de desenvolvimento social, responsável por um dos principais programas vitrines da gestão do tucano, o Bom Prato. Ele tentou a reeleição de deputado federal, mas sem sucesso.
Pesaro chegou a disputar prévia para a eleição ao governo de São Paulo, mas perdeu para João Doria. Ele chegou a receber convite do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), para ocupar uma das subprefeituras, mas declinou.
Pesaro também é próximo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
(Naira Trindade, Pedro Venceslau e Adriana Ferraz)

 CALENDÁRIO DE REUNIÕES ORDINÁRIAS DO FAS PARA 2019



Screenshot_5

As reuniões plenárias ordinárias  do FAS acontecem na Câmara Municipal de São Paulo no 1º Andar ..

Acesse o Site do FAS : www.fas-sp.org

whatsapp do FAS-SP

Segue o link para participar do grupo de whatsapp do FAS-SP esse grupo destina-se apenas para aqueles que desejam receber notícias da Executiva do FAS somente os ADM podem publicar nele. Evitando assim a quantidade gigantesca de mensagens . Basta clicar e participar!


LINK 1

LINK 2


Floriano Pesaro será Secretário Nacional de Assistência Social Floriano Pesaro será Secretário Nacional de Assistência Social Reviewed by FAS-SP on 20:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario

Total de visualizações de página