Polícia Civil investiga desaparecimento de assistente social servidora da Prefeitura de SP

Reprodução reportagem G1


Segue o link para participar do grupo de whatsapp do FAS-SP esse grupo destina-se apenas para aqueles que desejam receber notícias da Executiva do FAS somente os ADM podem publicar nele. Evitando assim a quantidade gigantesca de mensagens . Basta clicar e participar!



Polícia Civil investiga desaparecimento de assistente social servidora da Prefeitura de SP

Márcia Martins Miranda é coordenadora do CREAS Butantã, na Zona Oeste da cidade. Ela foi vista pela última vez na manhã de terça-feira (2), quando saiu de casa para ir ao trabalho.


Por Lívia Machado, G1 — São Paulo

04/10/2018 19h51 Atualizado há 1 hora





Polícia investiga desaparecimento de assistente social — Foto: Reprodução/Facebook



A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma assistente social, servidora da Prefeitura de São Paulo.


Márcia Martins Miranda é coordenadora do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do Butantã, Zona Oeste da cidade.


À polícia, parentes relataram que ela foi vista pela última vez na manhã de terça-feira (2), na região da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, após sair de casa para ir ao trabalho. A servidora tem 41 anos, é casada, mãe de duas crianças pequenas.


O CREAS atua na assistência a usuários da proteção especial - famílias e indivíduos que vivenciam violação de direitos, dentre eles a violência física, psicológica, sexual, situação de rua, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta quinta-feira (4), o marido e o irmão de Márcia foram ouvidos, além do motorista da unidade do CREAS em que ela trabalha.


Ainda de acordo com a SSP, foram feitas pesquisas nos bancos de dados da Polícia Civil e requisitadas imagens das câmeras de monitoramento do banco onde a vítima teria ido na data do desaparecimento.


Em nota, a Prefeitura de São Paulo diz que a Divisão de Localização Familiar e Desaparecidos, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social "estão cientes do fato e cooperam com a investigação da Polícia Civil".
Polícia Civil investiga desaparecimento de assistente social servidora da Prefeitura de SP Polícia Civil investiga desaparecimento de assistente social servidora da Prefeitura de SP Reviewed by Francis Larry on outubro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario