DISSÍDIO COLETIVO E REAJUSTE DOS CONVÊNIOS SERÃO TRATADOS NA PLENÁRIA DO FAS DIA 11/06 SEGUNDA-FEIRA

PREZADOS CONSTRUTORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL,
O Fórum da Assistência Social convida usuários, trabalhadores, e organizações sociais para a plenária ordinária FAS-SP.
A plenária acontecerá na próxima segunda-feira, 11/06/2018, das 9 às 12 horas, primeiro andar da Câmara Municipal – Viaduto Jacareí – São Paulo.



Pauta:
- REAJUSTE DOS CONVÊNIOS E DISSÍDIO COLETIVO .
Devolutiva das negociações com SMADS E Sindicatos.
- Atendimento a população em situação de rua .
Discussão avaliação dos serviços ofertados a população (SEAS , C.As , CAPE) e etc
- MROSC A DIFÍCIL SITUAÇÃO DAS ENTIDADES JUNTO AS SASs PARA SE ADEQUAREM AS NOVAS NORMAS
Avaliação e encaminhamentos sobre as exigências das SASs nas prestações de contas e a transição para nova norma .
- DENÚNCIA SAICAS NA REGIÃO DA PENHA
Diversas denúncias chegando sobre o atendimento a crianças e adolescentes ( até mesmo de um suposto óbito de adolescente) a reclamação é que apesar dos inúmeras ocorrencias SMADS continua convêniando serviços voltados para Criança e Adolescente. Abaixo e-mail enviada por uma funcionária indignada:
"...em que começar a investigar como uma organização social que não paga seus funcionários, recebe um monte de SAICA's da SAS PENHA, nós que temos o desprazer de trampar na (NOME DA ENTIDADE RETIRADO) não compreendemos como uma entidade dá ao seu presidente uma cadeira de massagem de 12.000,00 paga pela prefeitura do município através de verbas que deveriam ir para o SAICA, a entidade não nos paga e alguns funcionários ficam irritados e descontam nas crianças... Fiquei em pânico quando a Sra (Nome da servidora preservado) do SAS nos visitou, eu a conhecia de outro serviço aqui próximo que presta um razoável MAS paga os funcionários em dia, ela disse que em setembro vai passar aqueles serviços para a NOME DA ENTIDADE RETIRADO, eu estou tendo que vender uma rifa para pagar meu 13o e ver que uma entidade tão ruim ganha SAICAS aos montes me decepciona... por favor eu já denunciei o ocorrido ao SAS, a moça do fórum que vem nos visitar, aos voluntários e ninguém nos ajuda.. botem alguém a paisana lá no CREAS e SAS PENHA e vocês verão que a situação lá é no minimo estranha... nos ajudem a trabalhar ..."
- Outros assuntos
- Informes
DISSÍDIO COLETIVO E REAJUSTE DOS CONVÊNIOS SERÃO TRATADOS NA PLENÁRIA DO FAS DIA 11/06 SEGUNDA-FEIRA DISSÍDIO COLETIVO E REAJUSTE DOS CONVÊNIOS SERÃO TRATADOS NA PLENÁRIA DO FAS DIA 11/06 SEGUNDA-FEIRA Reviewed by FAS-SP on junho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario