Pular para o conteúdo principal

O advogado na equipe do CREAS


PROTEÇÃO SOCIALPROTEÇÃO SOCIAL ESPECIALPSE/CREASROZANA FONSECA

O advogado na equipe do CREAS



1 Votes

ADVOGADO CREASCompartilhando o material Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS): O Advogado na Equipe de Referência produzindo pela Comissão de Assistência Social da OAB-SC (CAS/OAB/SC). É um material que deve interessar a todos os profissionais e gestores do SUAS, provocando um debate para maior assertividade da atuação dos profissionais do direito no SUAS.
Veja mais sobre o documento de acordo com os organizadores:
 “O documento apresenta os resultados do levantamento realizado pela Comissão de Assistência Social da OAB-SC (CAS/OAB/SC) junto aos 87 (oitenta e sete) Centros de Referência Especializados de Assistência Social de Santa Catarina (CREAS/SC), com o objetivo de conhecer a realidade desses equipamentos, especialmente quanto à inserção e atribuições do Advogado, tendo em vista que, a partir da NOB/RH/SUAS, este profissional passou a integrar as equipes de referência de Assistência Social. O referido levantamento foi realizado no período de fevereiro a agosto de 2015, e a sistematização das informações obtidas compõem o presente documento, organizado de forma a contemplar todos os quesitos inclusos na pesquisa”. (Apresentação)
Download: Advogado no CREAS
Boa leitura!
COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL- OAB/SC
ZAGO, Arlete Carminatti (Org); OLIVEIRA, Heloísa.M.J; LEÃO, Paula C.L.; FREITAS, Rosana de C.M; KRUEGER, Paola G.E.; WOHLKE Roberto; ABREU FILHO, Hélio; FERRER, Elisabeth B.S.B; CÓRDOVA, Ismael; SANTOS, Igor S. Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS): O Advogado na Equipe de Referência.Florianópolis/ Santa Catarina: CAS/ OAB/SC, out. 2015.

* Publicado no site : https://craspsicologia.wordpress.com/2017/09/01/o-advogado-na-equipe-do-creas/
Comunicação FAS-SP


Deixaremos abaixo algumas de nossas ferramentas de interação e informação na internet caso tenham interesse : 
 Indicamos que se inscrevam em nossa página de noticias mantidas por parceiros do FAS pois algumas notícias são apenas veiculadas nessa página . Caso queira se inscrever basta clicar no LINK  e curtir a página e depois convide seus colegas da Assistência Social a curtir  a página também ! Isso nos ajuda a chegar ao maior número de pessoas e ter poder de articulação e certamente precisaremos muito disso!

Conhece o grupo do FAS ( "FAS Comunica")no Facebook ? Gostaria de fazer parte ? Então basta clicar no LINK e solicitar sua participação e depois convide seus colegas da Assistência Social a fazer parte do grupo também ! Isso nos ajuda a chegar ao maior número de pessoas e ter poder de articulação e certamente precisaremos muito disso!

Também o recém criado Grupo de noticias e interação se desejar aderir clicar AQUI 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS