FILIPE SABARÁ RECEBERÁ EXECUTIVA DO FAS E ENTIDADES PARA DISCUTIR O DISSÍDIO DA CATEGORIA - FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL -FAS Espaço de debate, proposituras e controle social da Política Pública de Assistência Social da Cidade de São Paulo

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

FILIPE SABARÁ RECEBERÁ EXECUTIVA DO FAS E ENTIDADES PARA DISCUTIR O DISSÍDIO DA CATEGORIA

CONFORME SOLICITADO ATRAVÉS DO OFÍCIO FAS/026/2017 O SECRETÁRIO FILIPE SABARÁ MARCOU AUDIÊNCIA COM A EXECUTIVA DO FAS PARA TRATAR DO REAJUSTE DOS CONVÊNIOS E A NEGOCIAÇÃO SALARIAL DA CATEGORIA.
Ofício do FAS-SP protocolado em 25/09/2017


A EXECUTIVA DO FAS ( A QUAL PARTICIPAM O SINDICATO PATRONAL E O SINDICATO LABORAL) JUNTAMENTE COM REPRESENTANTES DE OUTRAS ENTIDADES ESTARÃO MAIS UMA VEZ ABRINDO CANAL DE DIALOGO  PARA BUSCAR UMA SOLUÇÃO NEGOCIADA PARA O IMPASSE SOBRE O REAJUSTE DOS CONVÊNIOS E O DISSÍDIO DA CATEGORIA. 
CONFORME DELIBERADO NA PLENÁRIA DO FAS-SP APOS ESSA REUNIÃO O FAS DEVERÁ REUNIR OS DIRIGENTES E DECIDIR QUAIS AÇÕES TOMAR CASO NÃO HAJA AVANÇO NESSA REUNIÃO.
TANTO SMADS COMO SME (SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO) ALEGAM FALTA DE RECURSOS PARA REAJUSTAR OS CONVÊNIOS ( E CONSEQUENTEMENTE OS SALÁRIOS DOS TRABALHADORES) , POR OUTRO LADO AS ORGANIZAÇÕES TAMBÉM NÃO DISPÕE DE FONTES DE RECURSOS PARA ARCAR SOZINHAS COM O REAJUSTE DE SALÁRIOS  .

A REUNIÃO ACORRERÁ  EM 28/09 NO PERÍODO DA TARDE, APÓS A REUNIÃO FAREMOS A DEVOLUTIVA NO BLOG DO FAS BEM COMO OS ENCAMINHAMENTOS CONFORME DELIBERADO NA PLENÁRIA QUE PODE INCLUSIVE SER   ATO PÚBLICO E ATÉ MESMO PARALISAÇÃO 
FIQUE ATENTO E NOS AJUDE A DIVULGAR A NOTÍCIA!
IMAGEM DA PLENÁRIA DO DIA 18.09


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario