URGENTE ! MUDOU O LOCAL DA PLENÁRIA DO FAS DIA 14/08 ! SECRETÁRIO FILIPE SABARÁ CONFIRMA PRESENÇA! - FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL -FAS Espaço de debate, proposituras e controle social da Política Pública de Assistência Social da Cidade de São Paulo

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

URGENTE ! MUDOU O LOCAL DA PLENÁRIA DO FAS DIA 14/08 ! SECRETÁRIO FILIPE SABARÁ CONFIRMA PRESENÇA!

A Executiva do FAS devido ao grande numero de pessoas que temos expectativa compareçam a plenária do fórum em 14 de agosto optamos por alterar ESSE MÊS o local habitual de nossa plenária mensal (Sempre ocorre na Câmara Municipal no 1 º andar) .Além disso chegou a nosso conhecimento que no mesmo dia na câmara municipal foi chamado por outros movimentos uma manifestação com objetivo de protestar em relação a adesão do município ao "Programa Criança Feliz" , pois haverá plenária do Conselho Municipal de Assistência Social -Comas no mesmo horário na câmara mas no 8º andar . Como a linha destes movimentos em manifestações (alguns poucos deles) é de relativizar a violência o que é totalmente contrário a forma de agir daqueles que se organizam em nosso coletivo,portanto,esse foi mais um fator que nos fez optar pela alteração: não expor as pessoas a qualquer risco a sua integridade física e moral ou mesmo apenas a se confundir e acabar se direcionando por engano a essa atividade do COMAS.
Portanto reforçamos que o FAS não está chamando qualquer MANIFESTAÇÃO e/ou PROTESTO  no dia 14/08 ! .Caso queira informação sobre a atividade chamada por favor entre em contato com os organizadores dessa atividade nos não temos como tirar dúvidas relativas a isso .

Feito esses esclarecimentos segue o endereço da nossa plenária .

DATA: 14/08/2017
LOCAL: Associação Cristã de Moços- ACM 
ENDEREÇO : R. Nestor Pestana, 147 - Consolação, São Paulo - SP ( Se for de metrô descer na estação Anhangabaú)
HORA: 9:00 às 12:30 

O Secretário Filipe Sabará confirmou a presença ( estava agendado desde mês de junho) e disse que "fará um anuncio " e que vai dialogar sobre todas as questões .que forem colocadas.
E a oportunidade que temos de com respeito  (como é nossa forma de atuar) marcar presença em massa e colocar todas as nossas questões e por fim saber do próprio secretário as informações reais do que é boato.
Vamos mostrar ao secretário com nossa presença a força da Assistência Social !
Lembrando a todos conforme a estratégia tirada pelo coletivo esgotadas todas as saídas negociadas provavelmente caminharemos para um cenário de paralisação dos serviços. Nosso ato está mantido .
Dia 14 após a participação do secretário e conforme a fala do mesmo decidiremos os demais passos.

Obs: Se conseguirmos um espaço maior mesmo que em outra data podemos alterar o presente comunicado afim de garantir a ampla participação de todos.

Nos ajude a espalhar a informação ! 


Francis  Lisboa 
Coordenador FAS/SP

2 comentários:

  1. Por que a mudança? Por que essa união que nunca favorece o trabalhador? O que essa facção do FAS realmente faz em relação ao suporte que deveria dar ao trabalhador? Vou parar só nas perguntas porquê não quero descobrir quem diz que nos representa...

    ResponderExcluir
  2. Eugidio A. Carvalho10/8/17

    Bom Dia!
    Não estou entendendo, você chama de bagunça/baderna, as manifestações legítimas e democrática do COMAS-SP, que está defendendo a legitimidade de que não seja aprovado nenhuma proposta de retirada de direitos das políticas de Assitência Social da cidade de São Paulo?
    É preciso maior reflexão sobre isso, não se pode publicar uma posição inilateral. Quero a posição de todo colegiado deste FAS.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentario