URGENTE ! MUDOU O LOCAL DA PLENÁRIA DO FAS DIA 14/08 ! SECRETÁRIO FILIPE SABARÁ CONFIRMA PRESENÇA! - FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL -FAS Espaço de debate, proposituras e controle social da Política Pública de Assistência Social da Cidade de São Paulo

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

URGENTE ! MUDOU O LOCAL DA PLENÁRIA DO FAS DIA 14/08 ! SECRETÁRIO FILIPE SABARÁ CONFIRMA PRESENÇA!

A Executiva do FAS devido ao grande numero de pessoas que temos expectativa compareçam a plenária do fórum em 14 de agosto optamos por alterar ESSE MÊS o local habitual de nossa plenária mensal (Sempre ocorre na Câmara Municipal no 1 º andar) .Além disso chegou a nosso conhecimento que no mesmo dia na câmara municipal foi chamado por outros movimentos uma manifestação com objetivo de protestar em relação a adesão do município ao "Programa Criança Feliz" , pois haverá plenária do Conselho Municipal de Assistência Social -Comas no mesmo horário na câmara mas no 8º andar . Como a linha destes movimentos em manifestações (alguns poucos deles) é de relativizar a violência o que é totalmente contrário a forma de agir daqueles que se organizam em nosso coletivo,portanto,esse foi mais um fator que nos fez optar pela alteração: não expor as pessoas a qualquer risco a sua integridade física e moral ou mesmo apenas a se confundir e acabar se direcionando por engano a essa atividade do COMAS.
Portanto reforçamos que o FAS não está chamando qualquer MANIFESTAÇÃO e/ou PROTESTO  no dia 14/08 ! .Caso queira informação sobre a atividade chamada por favor entre em contato com os organizadores dessa atividade nos não temos como tirar dúvidas relativas a isso .

Feito esses esclarecimentos segue o endereço da nossa plenária .

DATA: 14/08/2017
LOCAL: Associação Cristã de Moços- ACM 
ENDEREÇO : R. Nestor Pestana, 147 - Consolação, São Paulo - SP ( Se for de metrô descer na estação Anhangabaú)
HORA: 9:00 às 12:30 

O Secretário Filipe Sabará confirmou a presença ( estava agendado desde mês de junho) e disse que "fará um anuncio " e que vai dialogar sobre todas as questões .que forem colocadas.
E a oportunidade que temos de com respeito  (como é nossa forma de atuar) marcar presença em massa e colocar todas as nossas questões e por fim saber do próprio secretário as informações reais do que é boato.
Vamos mostrar ao secretário com nossa presença a força da Assistência Social !
Lembrando a todos conforme a estratégia tirada pelo coletivo esgotadas todas as saídas negociadas provavelmente caminharemos para um cenário de paralisação dos serviços. Nosso ato está mantido .
Dia 14 após a participação do secretário e conforme a fala do mesmo decidiremos os demais passos.

Obs: Se conseguirmos um espaço maior mesmo que em outra data podemos alterar o presente comunicado afim de garantir a ampla participação de todos.

Nos ajude a espalhar a informação ! 


Francis  Lisboa 
Coordenador FAS/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario