MP vai investigar prefeitura de SP por atendimento a pessoas em situação de rua

Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil
O Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito civil para investigar os serviços prestados pela prefeitura de São Paulo à população em situação de rua. O objetivo é apurar se estão sendo assegurados atendimento e proteção a essa população nos meses mais frios, especialmente quando as temperaturas baixam a patamares inferiores a 13 graus Celsius.
O foco da investigação é o Plano de Contingência da prefeitura para este ano, que procura garantir o enfrentamento das baixas temperaturas pela população em situação de rua por meio de serviços assistenciais.
Desde a última quinta-feira (9), quando a capital registrou temperaturas perto de zero, seis pessoas em situação de rua morreram em São Paulo. As causas das mortes ainda estão sendo investigadas, mas a suspeita é que a causa tenha sido o frio.Segundo o Ministério Público, os óbitos serão investigados no âmbito criminal.

Leia a matéria completa :
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-06/mp-vai-investigar-prefeitura-de-sp-por-atendimento-pessoas-em-situacao-de-rua


MP vai investigar prefeitura de SP por atendimento a pessoas em situação de rua MP vai investigar prefeitura de SP por atendimento a pessoas em situação de rua Reviewed by Francis Larry on 22:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario

Total de visualizações de página