Câmara Municipal realiza homenagem a Neiri Bruno

Em 3 de dezembro, às 20h, a professora, pesquisadora e ativista da assistência social, Neiri Bruno Chiachio, que morreu em 29 de setembro, será homenageada na Câmara Municipal de São Paulo.

Neiri dedicou sua vida à luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Mestre e doutora pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em Serviço Social, dedicou longa experiência com pesquisas na Política de Assistência Social, além de atuação em docência, serviços socioassistenciais e na regulação de parcerias entre a Administração Pública e organizações da sociedade civil.
Sua experiência também contribuiu para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e para o Conselho Municipal de Assistência Social, ambos de São Paulo, dos quais foi membro.
No início da década de 1980, entrou para o recém-fundado PT, o Partido dos Trabalhadores. Amiga pessoal de Luiza Erundina, também assistente social, trabalhou por muitos anos ao lado da ex-prefeita de São Paulo.

Serviço:
Homenagem à Neiri Bruno
Data: 3 de dezembro, terça-feira
Horário: 20h
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100 – 1º andar.
Auditório Prestes Maia
Câmara Municipal realiza homenagem a Neiri Bruno Câmara Municipal realiza homenagem a Neiri Bruno Reviewed by Unknown on 20:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario

Total de visualizações de página