Bolsa Família - teleconferência


Condicionalidades do Bolsa Família
é tema de teleconferência

Programa será transmitido ao vivo pela TV NBR na segunda-feira (10),
com acompanhamento pela internet e perguntas feitas ao vivo por telefone e e-mail
 

Brasília, 7 – O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) realiza nesta segunda-feira (10), das 9h às 10h30, teleconferência sobre as condicionalidades do Bolsa Família. Nela, será apresentada a nova portaria que regulamenta a gestão da frequência escolar e acompanhamento de saúde das famílias beneficiárias do programa de transferência de renda, que devem ser implantadas a partir de março de 2013. Os procedimentos para que as famílias que estejam descumprindo as contrapartidas sejam incluídas nos serviços socioassistenciais também estarão em destaque.

O programa, transmitido ao vivo pela TV NBR e pela internet, terá a participação dos seguintes representantes do ministério: Luís Henrique Paiva, secretário nacional de Renda de Cidadania; Valéria Gonelli, secretária adjunta de Assistência Social; Daniel Ximenes, diretor do Departamento de Condicionalidades; Maria Cristina Oliveira Marques, coordenadora de Serviços de Vigilância Socioassistencial; Marcos Maia Antunes, coordenador-geral de Acompanhamento das Condicionalidades; e Juliana Picoli Agatte, assessora técnica do Departamento de Condicionalidades.

A teleconferência será exibida ao vivo para todo o Brasil. O público poderá participar por telefone e e-mail e fazer perguntas, que serão divulgadas durante o programa.
A NBR reapresentará a teleconferência nos dias 12 (quarta-feira), às 8h30; 14 (sexta-feira), às 17h; e 16 (domingo), às 13h.
 

Mais informações: www.mds.gov.br/saladeimprensa

Bolsa Família - teleconferência Bolsa Família - teleconferência Reviewed by Unknown on 20:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario

Total de visualizações de página