Dia da Assistência Social é comemorado na Câmara

PDFImprimirE-mail
A Câmara Municipal de São Paulo recebeu nesta terça-feira um evento promovido pelo FAS (Fórum da Assistência Social) para comemorar os 20 anos de trabalho da entidade e o Dia Municipal da Assistência Social.
O encontro, que reuniu mais de 300 pessoas, teve como objetivo discutir o controle social. “A população deve ser mais participativa e também responsável por fiscalizar as ações dos órgãos públicos para termos uma sociedade mais justa e igualitária”, defendeu Carlos Nambo, 1º secretário do FAS.
Ainda durante o evento, Nambo destacou as principais conquistas do Fórum da Assistência Social. “Ainda temos muito para melhorar, porque a demanda é contínua. No entanto, temos várias vitórias, como a realização de conferências a cada dois anos para debater os principais problemas na área de assistência social em São Paulo e também a criação do Conselho Municipal”, disse.
Para o próximo ano, Nambo afirmou que a prioridade das entidades é debater com o prefeito eleito, Fernando Haddad, o Plano Municipal da Assistência Social para que a rede tenha um planejamento de trabalho para atender a população.
(13/11/2012 - 12h20)

Fonte: http://www.camara.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13048:dia-da-assistencia-social-e-comemorado-na-camara&catid=37:eventos&Itemid=94
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS