CONVOCAÇÃO

Companheir@s de luta!!!

Conforme o convite do Sr. Rubens ( conselheiro do COMAS), no dia 14 de novembro algumas pessoas participaram da reunião ampliada da CPP, onde estiveram presentes: representantes do FAS, do Fórum dos Trabalhadores do SUAS, Dr. Eduardo Dias ( Promotor de Justiça) e outra pessoas da Sociedade civil.
A SMADS pela quarta vez tentou explicar porque não cumpriu o orçamento aprovado pelo COMAS ao enviar o mesmo para SEMPLA.
O fato é que o orçamento encaminhado para a Câmara não foi o aprovado pelo COMAS, pois o orçamento foi aprovada com as condicionantes ( reajuste dos serviços, 10% e a décima terceira parcela), se não houve cumprimento das condicionantes aprovado por unanimidade (conforme a ata publicada no Diário Oficial) o orçamento em tramitação na Camara não foi aprovado.
Diante disso:

NO DIA 22, às 13 hs teremos a plenária do  COMAS. Neste dia, novamente, este tema vai se tratado e precisamos encaminhar esta situaçao. O orçamento está na Câmara de forma ilegal... NÃO SE EXECUTA POLÍTICA SEM FINANCIAMENTO:

CONVACAMOS TODA A SOCIEDADE CIVIL, MEMBROS DO FAS, DO FÓRUM DOS TRABALHADORES, DO MOVIMENTO NACIONAL DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA,  FÓRUM PERMANENTE DE ACOMPANHAMENTO DE POLÍTICAS PARA A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA,FÓRUNS  REGIONAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E TODAS PESSOAS QUE LUTAM PARA QUE OS DIREITOS SÓCIOSASSITENCIAS SEJAM EFETIVADOS NA CIDADE
DE SÃO PAULO QUE PARTICIPEM DESTA PLENÁRIA, PARA ACOMPANHAR O ENCAMINHAMENTO DO COMAS/SP.

É fundamental a nossa presença neste momento para que possamos juntos construir uma saída para esta situação que se estabeleceu na cidade e possamos garantir a continuidade e qualificação dos serviços socioassistenciais.

MARIA NAZARETH CUPERTINO
Membro do FAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS