FÓRUM DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SE REÚNE NA CÂMARA

O Fórum de Assistência Social (FAS) se reuniu nesta segunda-feira na Câmara Municipal de São Paulo e, entre as deliberações, decidiu realizar uma audiência pública para debater a questão dos incêndios nas favelas da capital e a necessidade de assistência social para os moradores desses locais.

Os participantes também definiram os representantes do Fórum que comparecerão à reunião do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) nos dias 6,7 e 8 de novembro, em Vitória (ES), e destacaram o evento em comemoração ao Dia Mundial de Assistência Social, que acontecerá em sessão solene, no dia 13 de novembro.

Segundo Sonia Maria Vicentini, coordenadora adjunta do FAS, durante a próxima gestão municipal o Fórum terá como desafio trazer a questão da assistência social para a pauta dos vereadores. “Queremos que a assistência social seja, de fato, garantida para todos", afirmou.
Interessados na agenda do Fórum e outras informações ligadas à assistência social na cidade de São Paulo podem obter informações no blog no fórum, no endereço www.fas-sp.org.
(8/10/2012 - 13h57)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS