CPI dos Incêndios - Convocação Geral - Encontro na Câmara Municipal dia 26 de setembro às 12 horas


CPI dos Incêndios - Convocação Geral  - Encontro na Câmara Municipal dia 26 de setembro às 12 horas
A associação dos moradores do Moinho preparou uma carta aberta aberta relatando e denunciando a situação do Moinho após a ocorrência de um segundo incêndio na comunidade em menos de nove meses.
O Escritório Modelo “Dom Paulo Evaristo Arns” apoia essa manifestação dos moradores do Moinho. A União dos Movimentos de Moradia (UMM), Frente de Luta por Moradia (FLM) e Central de Movimentos Populares (CMP) também já manifestaram seu apoio a essa carta aberta.
Ajudem a divulgar. Além disso, as pessoas ou entidades que pretenderem apoiar os moradores do Moinho podem enviar um email para projetosescmodelo@pucsp.br.
Vamos que vamos!
Julia Moretti

Fogo na Favela do Moinho

Nesta segunda-feira, dia 17 de setembro de 2012, aproximadamente 80 barracos foram atingidos pelas chamas na Favela do Moinho, região central. Este incêndio deixou mais de 300 pessoas sem moradia e uma vítima fatal. É o segundo incêndio na Favela.  O primeiro aconteceu dia 23 de dezembro de 2011.
No início da tarde a polícia prendeu um suspeito de colocar fogo em um barraco, mas as informações ainda estão sendo confirmadas. Às 16 horas os bombeiros ainda faziam o controle de pequenos focos, ma o fogo já estava controlado.

LINKs para os vídeos produzidos pela Rede Rua



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS