Campanha Salarial dos trabalhadores da Rede Conveniada


Pela Redução da Jornada de Trabalho
Iniciamos novamente mais uma campanha Salarial e como não podemos deixar de alertar que os trabalhadores estão com o “Chapéu na mão”, ou seja, temos todas as armas para conquistarmos as nossas reivindicações.
Mas os bônus só serão alcançados com a luta. Principalmente este ano que ainda não conseguimos avançar na discussão dos reajustes. Percebemos que muitos trabalhadores não receberam os reajustes de
2010 e 2011, com o risco de não ganharem este ano.
O CAOS está instalado, em especial com os trabalhadores da Assistência Social. No final de 2011 em evento na Câmara dos Vereadores a Secretaria e Vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antonio se comprometeu com o Fórum de Assistência Social, que é composto por trabalhadores, entidades e sindicato, que seriam repassados 15% para a Assistência, naquele mesmo ano. Nada ocorreu. Não recebe a comissão e está fechada para a negociação.
Infelizmente a política da prefeitura de São Paulo não está preocupada com esses trabalhadores nem tão pouco com os serviços prestados pelos trabalhadores não só da Assistência como também da Educação, que são pelo menos 90% realizados pelas conveniadas e a excelência na qualidade destes serviços precisa ser reconhecida pela prefeitura do Município de São Paulo. E este papel é seu
trabalhador.
E valorizar nós trabalhadores é admitir um olhar diferente para trabalhadores que prestam o mesmo serviço nesta mesma cidade, não há justificativa para uma jornada de trabalho tão diferenciada. A luta pela redução da jornada, aumento de salários, entre tantas outras reivindicações só serão possíveis com a organização e mobilização.
Vamos à Campanha Salarial 2012, com determinação e força, pois este ano reivindicamos, além das clausulas econômicas, temos ainda as sociais. VAMOS Á LUTA!!!

ASSEMBLEIA GERAL DA REDE CONVENIADA
PAUTA: CAMPANHA SALARIAL
DIA: 02/06/2012, sábado
às 9h30 primeira chamada e as 10hs segunda chamada
LOCAL: SITRAEMFA (av. Celso Garcia, 4031 - Próximo do metro Tatuapé)

Comentários

  1. Anônimo17/6/12

    obrigada por lutar pelas melhorias na rede conveniada pois é uma jornada muito longa trabalhamos 9 horas acabamos ficando muito cansadas estressadas não temos tempo para nossa familia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS