ATA ASSEMBLÉIA GERAL DA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL COMAS – SP 2012 – 2014

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

GABINETE DA SECRETÁRIA

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

ATA ASSEMBLÉIA GERAL DA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL

COMAS – SP 2012 – 2014

Aos 14 dias do mês de abril de 2012, a partir das 09h00, realizou-se a Assembléia Geral para a Eleição de Representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal da Assistência Social – da Cidade de São Paulo – 7º mandato – 2012 – 2014. O local da eleição deu-se no ginásio do Pacaembu, na Praça Charles Muller, s/n. A instalação solene da Assembléia Geral de Eleição foi realizada pela Senhora Secretária Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social Dra. Alda Marco Antonio e pelo Senhor Presidente da Conselho Municipal da Assistência Social da Cidade de São Paulo Jair Gomes de Araujo. Em seguida: a composição da Mesa Coordenadora da Assembléia; leitura do Regimento Interno da Assembléia Geral; chamada nominal e apresentação dos candidatos nos diversos segmentos. Ocorreram renúncias de candidaturas, a saber: 
A) Segmento das Entidades e Organizações: Ana Paula Cunha Monteiro, Arnaldo Battari Pinheiro de Mello, Carlos Henrique Raguja, Cássia Beatriz Vaccarelli Costa, Celso Maximiano, Erika Cristina Sturaro, Eugênia Maria de Souza Frias, Guilherme Rossini de Carvalho Santos, Nadia Abdalla Viana e Renato Salvatore Chiantelli; 
B) Segmento de Trabalhadores do Setor: Indiana Del Freludviger e Ricardo Aconamiglio; 
C) Segmento de Usuários: não ocorreu renúncia de candidato, apenas alguns não compareceram na chamada nominal e apresentação. Às 11h45 o Presidente da Mesa Coordenadora da Assembléia, Jair Gomes de Araujo, propôs a antecipação do início da votação, que foi
aprovada por unanimidade, consequentemente, com alteração do artigo 9º, capítulo VI; na programação do Regimento Interno

– a partir das 12h30 votação e aclamação dos eleitos. Às 13h40 encerrou-se a votação dos candidatos do segmento de Entidadese Organizações de Assistência Social. Feitas correções de nomes na lista de eleitores, a saber: onde se lê José Carlos Ferreira da Silva, leia-se João Carlos Ferreira da Silva, RG 28970391-8; onde se lê Arnaldo Battari, leia-se Arnaldo Battari Pinheiro de Mello; onde se lê Camila Cristina Ferreira, leia-se Camila Cristina Pereira. O RG de Maria de Lourdes Pereira Croce correto é 162794 e não 162794000; O RG de Vera Aparecida Salgueiro Pereira foi acrescentado o dígito 8. Ocorreram algumas inclusões de nomes de eleitores: as segundo a Reti-Rati do DOC de 13/04/2012, Helen Yara Altameyer, , RG 24593341; por autorização da Comissão Eleitoral Lucy Leite Balbi, RG 5222272. Após Término da votação dos 67 eleitores habilitados presentes, foi lacrada a urna e transportada para o local de apuração. Acompanharam a urna e a apuração Maria Diniz Nambu da Liga Solidária; Margarida Maria Ruivo da Sociedade Benfeitora do Jaguaré, Lucy Leite Balbi do FEBAS, Pedro Paulote de Paiva, Carlos Nambu e Dulcinea Pastrello. Além da Coordenadora Maria Salete Dutra da Silva Tomioka, o mesário Antonio Carlos Nunes de Azevedo e a mesária Ivanise Greco Valente. 
A apuração iniciou-se às 14h00 com término às 14h36, sendo o seguinte resultado: Thiago Szolnoky de B. Ferreira Cabral com 37 votos; Dominique Van Parys de Wit Girard, com 36 votos; Antonio Celso Pasquini, com 33 votos; Natanael de Jesus Oliveira, com 30 votos; Demilson Oliveira dos Santos, com 30 votos; Wanderley Aparecido Turine, com 24 votos; Celso Maximiano, com 2 votos; Jose Joaquim de Abreu, com 2 votos; Paulo Lopes Carneiro, com 2 votos; Nadia Abdalla Viana, com 1 voto; Arnaldo Battari Pinheiro de Mello, com 1 voto; votos brancos 3 e votos nulos nenhum. Total Geral de Votos 201 votos, considerando 67 eleitores. Os candidatos a seguir não foram votados: Ana Paula Cunha Monteiro, Carlos Henrique Raguza, Cássia Beatriz Vaccarelli Costa, Elisângela GusmãoPereira Mello, Erika Cristina Sturaro, Eugênia Maria de Souza Frias, Gil Roberto Xandó Baptista, Guilherme Rossini de Carvalho Santos, Jonatas Batista Pereira, Martha Gomes Cordeiro e Renato Salvatore Chiantelli. Às 17h00 encerrou-se a votação dos candidatos do segmento de Usuários da Assistência Social. 
Após o término da votação dos 26 eleitores habilitados e presentes, foi lacrada a urna e transportada para o local de apuração. Acompanharam a urna e a apuração a Coordenadora Elizabeth Maria Valletta, Mesária Mafalda Madalena Alves da Silva e Mesária Susana de Vasconcelos Dias e Margarida Maria Ruivo da Sociedade Benfeitora Jaguaré. 
A apuração iniciou-se às 15h20 com término às 17h00, sendo o seguinte resultado: Leônidas de Araujo Luz, com 20 votos; Maria de Fátima Mendonça dos Santos, com 20 votos; Francis Larry de Santana Lisboa, com 19 votos; Paulo Ivan Moreira Fonseca, com 05 votos; Rodrigo Jozino de Araujo, com 03 votos; Antonio Carlos Faria, com 03 votos; Daniel Martins Silva, com 02 votos; Lucas Pereira da Silva Carneiro, com 02 votos; Dario Francisco de Arauda, com 01 voto. Os candidatos que não foram votados: Adolfo Rodrigues Araujo; Marcos Roberto Diogo e Micilene Ferreira Câmara. Votos brancos 03 e votos nulos nenhum. Total Geral dos Votos 78 votos, considerando 26 eleitores. 
Às 17h00 encerrou-se a votação dos candidatos do Segmento dos Trabalhadores. Após o término da votação dos 827 eleitores habilitados presentes, foram lacradas as urnas e transportadas para o local de apuração. Acompanharam as urnas e a apuração: Mesários: Carmela Curcio Xemenes, Daiane Silva Liberi, Susana de Almeida Silva, Max Nicola Gonçalves Lucio, Marcela Luchetta Bressani e Maria Aparecida Rosa Castro; sob a coordenação de Saimon Leal Pereira e Elisabeth Maria Valletta e os representantes dos trabalhadores: Sandra Cristina Ferreira Batalha e Felipe Norberto Nocera Andrade Souza. 
A apuração iniciou-se às 17h00 com término às 17h55, sendo o seguinte resultado: Nadir Suzete Cristelli, com 538 votos; Regina Hein, com 535 votos; Rosiane Aparecida de Matos Soncini, com 487 vots; Darcy Diago Finzetto, com 198 votos; Maria Nazareh Cupertino, com 150 votos; Michelle Magari Gimenez, com 108 votos; Sitraemfa, com 65 votos; OAB-SP, com 20 votos; Elisabete Antolino, com 19 votos; Ana Cristina de Souza Elias, com 18 votos; SinPsi, com 11 votos; Indiana Del Fre Ludviger, com 5 votos; Elio Martins Rezende, com 4 votos; Clodoaldo Gonçalves Correia, com 4 votos; Ricardo Sconamiglio, com 3 votos. Votos brancos 250 e votos nulos 33. Total Geral dos Votos 2.448 votos, considerando 816 eleitores. Lida e aprovada a Ata, que foi redigida pela Conselheira Susana de Vasconcelos Dias, a qual será publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS