Ação na Cracolândia: Movimentos Sociais redigem declaração de repudio e planificam protesto.

FAS.Comunica - Juan Plassaras - Num texto elaborado, no ámbito do Movimento Nacional da População de Rua, e exposto ontem numa plenária urgente e extraordinária de organizações sociais, vinculadas ao tema, declara rechaço pela ação efetuada no bairro da Luz, desde o dia 3 de Janeiro por parte da Policia Militar.

... Vários dirigentes, e lideres comunitários, desestimularão a possibilidade de efetuar um ato nessa área, ou no centro da cidade, por falta de garantias constitucionais, e pela exposição das pessoas a uma forte repressão policial.

Avaliou-se que a total responsabilidade é, do Poder Executivo Municipal de São Paulo, que rechaça qualquer acordo com o Governo Federal em matéria de atenção ao dependente químico de crack. Estabeleceu-se que os verdadeiros motivos da ação, são de especulação imobiliária, para possibilitar o mega-projeto “Nova Luz”, ainda engavetado.

Estima-se que em poucas horas o texto de repudio circulará pelas redes sociais, e o protesto será programado para o aniversário da cidade de São Paulo: o dia de 25 de Janeiro.
Mais Noticias

Cracolândia e especulação imobiliária

Ação na Cracolândia: Movimentos Sociais redigem declaração de repudio e planificam protesto. Ação na Cracolândia: Movimentos Sociais redigem declaração de repudio e planificam protesto. Reviewed by Juan on janeiro 10, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario