Lançamento da Conferencia da Criança e Adolescente da Cidade de São Paulo.


Entre os dias 24 de outubro e 17 de novembro, serão realizadas as Pré- conferencias Lúdicas e Regionais da Criança e Adolescente em todas Sub-Prefeituras. Sendo que a Conferencia Municipal se celebrara os dias  30 de novembro até o 2 de dezembro.

Dese o site http://www.conferenciapermanente.org.br/  pode-se monitorar o andamento das mesmas. Em cada distrito, os grupos organizadores, podem registraram a construção dos  eventos a realizar-se.

Destaque para a Conferencia Lúdica, que será efetuada no Vale do Anhangabaú, o dia 11 de Novembro das 15 as 17 h, focalizada na Criança e Adolescente em Situação de Rua. (A sua preparação será efetuado no CREAS-Sé o dá 19 de Outubro as 15 h.). A mesma, terá a sua réplica nos bairro de  Butantã, Pinheiros e Lapa.

Em seção presidida pelo Ver. Alfredinho (PT), a Comissão da Criança e Adolescente da Câmara de Vereadores de São Paulo, integrantes da sociedade civil organizada, indicarão as dificuldades de infraestrutura e orçamento, que a realização das 68 conferencias, ainda possuem.

Ante uma sala, com a presencia de mais de quarenta jovens do CPA Pde Bello, entidade de capacitação profissional do Jardim Iguatemi –zona leste da cidade- debateu-se, a aplicação das deliberações, ainda sem aplicação, de Conferencias celebradas com anterioridade.

Carlos Alberto, representante dos jovens, espera que esta edição da Conferencia  não seja “um monte de papel, e uma maquiagem de nossa participação, para efetivar as políticas públicas dirigidas a juventude”

Juan Plassaras

FAS.Comunica

Leia Mais:

Conferências avaliarão políticas para crianças e adolescentes
Lançamento da Conferencia da Criança e Adolescente da Cidade de São Paulo. Lançamento da Conferencia da Criança e Adolescente da Cidade de São Paulo. Reviewed by Juan on outubro 18, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario