Radio Cámara : Comissão debate internação compulsória de viciados em drogas, que vivem nas ruas da cidade de São Paulo

Escute o PodCast do Debate Público sobre internação compulsoria, organizado pela Com de DDHH da Cámara de Vereadores de SP.

Célia Bravin
Internação compulsória: solução ou problema?  Esse foi o tema central do debate realizado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal, nesta segunda feira.
O presidente da Comissão, vereador Jamil Murad (PCdoB),  disse  que o tratamento de dependentes químicos é inadiável, mas ele ainda não tem uma posição definida.
Internação compulsória de dependentes químicos - Ouça o vereador Jamil Murad (PC do B) by radiowebcamarasp5 O Diretor do Programa de Orientação e Assistência à  Dependentes da Universidade Federal do Estado de São Paulo( Unifesp) Dartiu  Xavier,  afirma que a internação compulsória não resolve em nada a situação dos usuários de drogas.
Internação compulsória de dependentes químicos - Ouça o especialista Dartiu Xavier by radiowebcamarasp5 O Promotor Público de Direitos Humanos,  da Divisão de Inclusão Social, Eduardo Ferreira Valério,   disse que a posição da promotoria depende do parecer do Executivo.

 Mais Noticias:
Câmara debate internação compulsória de usuário de droga
Radio Cámara : Comissão debate internação compulsória de viciados em drogas, que vivem nas ruas da cidade de São Paulo Radio Cámara : Comissão debate internação compulsória de viciados em drogas, que vivem nas ruas da cidade de São Paulo Reviewed by Juan on agosto 16, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario