"Profissao Reporter": materia sobre internação compulsoria de crianças dependentes químicos

Jovens e seus pais vivem drama da dependência química

Operação da prefeitura do Rio de Janeiro obriga crianças viciadas em crack a aceitar tratamento. Em Salvador, a droga é consumida no Pelourinho.

Caco Barcellos mostra uma operação da prefeitura do Rio de Janeiro que obriga crianças viciadas em crack a aceitar tratamento. Algumas sofrem nos abrigos com a crise de abstinência. E um menino espera ansiosamente pelo reencontro com a mãe depois de viver seis anos na rua.
Em Salvador, o crack é consumido no Pelourinho, um dos principais pontos turísticos da cidade. Um dos meninos descreve a sensação de estar sob efeito da droga: “Rapaz, estou me sentindo suave, refrescante. A química está toda na minha mente”.
Em São Paulo, meninos crescem em convivência diária com as drogas, e os pais pedem socorro. As repórteres Valéria Almeida e Eliane Scardovelli mostram o drama das famílias na procura por ajuda e o dia a dia do tratamento.


TV Globo

Edição do dia 19/07/2011
19/07/2011 19h20 - Atualizado em 19/07/2011 19h20
"Profissao Reporter": materia sobre internação compulsoria de crianças dependentes químicos "Profissao Reporter": materia sobre internação compulsoria de crianças dependentes químicos Reviewed by Juan on julho 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario