Comentário do prefeito sobre moradores de rua, no twitter, é alvo de críticas. - FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL -FAS Espaço de debate, proposituras e controle social da Política Pública de Assistência Social da Cidade de São Paulo

Messenger

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Comentário do prefeito sobre moradores de rua, no twitter, é alvo de críticas.

Kassab diz no Twitter que astral dos moradores de rua está  muito bom” : O prefeito recebeu críticas no Twitter nesta segunda-feiraO prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, gerou polêmica no Twitter nesta segunda-feira (25) ao postar um comentário que diz que o astral dos moradores de rua da capital paulista está “muito bom”.

- O astral dos moradores de rua está muito bom, acho que é porque o frio deu uma trégua hoje.

O prefeito fez o post ao divulgar algumas imagens suas durante uma visita ao Albergue Arsenal da Esperança, no Brás, região central de São Paulo.

O comentário gerou diversas críticas dos internautas, como: "só quem tá na rua é quem sabe da temperatura" e "O Kassab acha q o astral tá bom no alburegue... justo, pq ele não dorme lá por uma semana e vê se mantém o astral? E sem seguranças! ".

Por meio da assessoria de imprensa, Kassab informou ao R7 que o comentário era um registro sobre como ele foi recebido no albergue e não se referia a situação dos moradores de rua da capital.

Do R7
publicado em 25/07/2011 às 21h48: atualizado em: 25/07/2011 às 22h2


Kassab relaciona "astral" de moradores de rua e frio



O prefeito  de São Paulo, Gilberto Kassab, recebeu críticas de alguns internautas por um comentário no seu Twitter a respeito dos moradores de rua da capital paulista.
- O astral dos moradores de rua está muito bom, acho que é porque o frio deu uma trégua hoje - escreveu prefeito ao postar  algumas imagens suas durante uma refeição no Albergue Arsenal da Esperança.

A gafe foi mal recebida por quem acompanha Kassab na rede. "Afinal, sem abrigos ou albergues, se o frio não dá uma trégua, pobre do morador de rua", escreveu um homem. "E o astral da população estaria sempre muito bom se não tivessemos que ver pessoas sofrendo na rua por falta de abrigos", contestou uma jovem.
Terra.com.br: Dayanne Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario