São Paulo sai do estado de atenção por causa do frio

Pelo terceiro dia consecutivo, a cidade teve temperaturas inferores a 13°C
:
A cidade de São Paulo saiu do estado de atenção por volta das 7h desta quinta-feira (30). Pelo terceiro dia consecutivo, a cidade entrou em estado de atenção na noite desta quarta-feira, pois atingiu temperaturas inferiores a 13°C.
A partir da decretação, os atendentes do telefone de emergência (199) da Defesa Civil avisam primeiramente a Cape (Central de Atendimento Permanente de Emergência) e na sequência, aos respectivos Coordenadores Distritais de Defesa Civil. Assim, os agentes da Assistência Social, Guarda Civil Metropolitana, Saúde, Infraestrutura Urbana e Subprefeituras oferecem encaminhamento/acolhimento para os equipamentos municipais às pessoas em situação de risco.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima desta madrugada foi de 9,4ºC no Mirante de Santana, na zona norte de São Paulo, número já bem superior ao registrado na madrugada desta terça-feira, quando a capital paulista teve a menor temperatura dos últimos sete anos, com 6,1°C. Em agosto de 2003 foi verificado 5,9°C em São Paulo.
Previsão
O Inmet prevê tempo parcialmente nublado para esta sexta-feira (01), com possibilidade de chuva em áreas isoladas. As temperaturas devem oscilar entre 14°C e 24°C. No sábado, as pancadas de chuva devem continuar e os termômetros podem marcar de 15°C a 23°C.
publicado em 30/06/2011 às 09h37:
Do R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS