Prefeitura fixa aumento para professores de creches e Cei´s - FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL -FAS Espaço de debate, proposituras e controle social da Política Pública de Assistência Social da Cidade de São Paulo

Messenger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefeitura fixa aumento para professores de creches e Cei´s

Na portaria de nº 3.128 de 22/06/11, o secretario de Educação–SME, Alexandre Alves Schneider fixa o valor mínimo de R$ 1.500,00 para valorizar os profissionais docentes habilitados na forma da lei em exercício nas instituições conveniadas.
E para assegurar melhores condições de funcionamento na Rede Conveniada de Creches e Centros de Educação Infantil na portaria de nº 3.127 atualiza também o valor de per capita em 25%.
Ressaltamos que segundo a Convenção Coletiva de Trabalho o piso salarial das professoras seguirá o fixado em Legislação Complementada pelas Portarias do Município de São Paulo.
Lembramos aos demais trabalhadores que ainda estamos em plena Campanha Salarial 2011 e as discussões não terminaram. Pedimos reajuste de 15% mais elevação do piso base de 18,5%.
Vamos a luta na conquista dos nossos direitos, pois todos merecem ser valorizados e contemplados com salários dignos.
Escrito por imprensa sitraemfa

7 comentários:

  1. Anônimo7/7/11

    Professsor de creche conveniada, também tem filhos em idade escolar!!! e tem que ficar com os filhos dos outros,nas férias de julho, é justo??????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/7/11

    Vi no twiter de nosso secretário Alexandre Alves Schneider ,que o aumento de 25% será para todos os funcionários de creche conveniada.Gostaria de saber porque o sintraenfa luta por 15%.
    estaria este sindicato mau informado???

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/7/11

    gostaria de saber se esse aumento de 25% seria tambem para os outros profissionais que trabalhão tambem em creches, por exemplo,auxiliares de cozinha cozinheiros, vigia, aux administrativos e aux de limpeza,nada mais justo né afinal as creches não funcionam só com os educadores concordam!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/7/11

    gostaria de saber qdo este aumento de salario estara aprovadotanta demora aff!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13/7/11

    O sindicato Sitraemfa deveria passar para todos os trabalhadores que infelizmente estão associados a ele, informações corretas e uteis.
    E manter o site atualizado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22/9/12

    Percebo que o sintraemfa é uma Instituição falida. Não luta pelos verdadeira interesses dos funcionários das CEIs conveniadas;pois não tivemos o aumento prometido de 1.800 reais,nem mesmo conseguiu e nem vai conseguir diminuir a carga horária.Alias nem mesmo consegue atualizar o site deles pois são apenas informações ultrapassadas e mentirosas.

    ResponderExcluir
  7. o sonho de um professor de CEI indireta é ter uma carga reduzida e um salário igual aos dos professores de creches diretas pela prefeitura, afinal temos a mesma formação!!!!!!!!!! RESPEITEM-NOS falam tanto em igualdade social e cadê a nossa????

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentario