Três salas da Câmara de Vereadores foram necessárias para o seminário do FAS

Superando as expectativas dos organizadores, o Seminário "Intersetorialidade nas Políticas Sociais" as entidades, trabalhadores e usuários do SUAS – do poder público e da sociedade civil - lotaram o Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo no dia 16 de maio.

Cerca de 600 pessoas comparecerão no evento. Por causa da grande quantidade de participantes a Câmara, através da Comissão do Idoso e da Assistência Social, habilitou mais duas salas do primeiro subsolo para que todos pudessem assistir as exposições e as intervenções, via circuito fechado de TV.

As exposições do Prof.  Luciano Prates Junqueira  e  da Profa. Aldaiza Sposati, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), foram aprofundadas pelos participantes no fechamento do evento através de questões do seu cotidiano de trabalho.


O debate sobre a intersetorialidade terá prosseguimento a partir dos dados levantados no questionário que foi distribuído no seminário.  O FAS fará encontros regionais nas bases entre os meses de junho a agosto para discutir na base como está acontecendo e quais os caminhos a serem construídos para o fortalecimento da intersetorialidade das políticas sociais na cidade de São Paulo.

O segundo seminário de Intersetorialidade 
está programado para o Dia Municipal da Assistência Social no mês de novembro. O foco deste segundo seminário será a intersetorialidade na política de proteção social especial.

Confira os aportes  dos Oradores:





Comentários

  1. Maria do Carmo16/5/11

    Parabéns aos organizadores, expositores e participantes.

    ResponderExcluir
  2. Priscila16/5/11

    O Seminário estava muito bom! O que faltou, foram mais cadeiras/poltronas para muitas pessoas se acomodarem. Eu fui uma delas, que passou o tempo todo em pé! Saí com as costas e os pés doendo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/5/11

    QUANDO VAI ACONTECER OS DEBATES REGIONAIS? ESTOU ANSIOSO PARA COMEÇAR ESSE PROCESSO DE DEBATE NA BASE, TOMARA QUE O PODER PUBLICO ESTEJA PREPARADO PRA ISSO...

    ResponderExcluir
  4. Aparecida16/5/11

    Parabéns ao Forum de Assistencia Social da cidade de São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. Tatiane16/5/11

    Gente que loucura foi esse seminário, tivemos que ir para outra sala, pois não cabia mais gente no salão nobre... Alguem duvidava da força do FAS-SP??

    ResponderExcluir
  6. João Hélio16/5/11

    Os professores foram muito felizes em suas reflexões.. o conteúdo vai estar disponível no blog??

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16/5/11

    Valeu FAS... Esse seminário foi demais

    ResponderExcluir
  8. André17/5/11

    Olha há muito tempo que eu nao vejo um movimento assim na cidade.. Fiquei impressionado com a seriedade do FAS em discutir a politica da cidade, eu havia desanimado do FAS porque durante muito tempo ficou só discutindo dinheiro, convenio quase que de forma individualizada... Eu como não tinha convenio não me sentia contemplado nas disccussões...e nem compartilhava dos encaminhamentos... Acho que agora a coisa esta mudando, parabéns para o FAS-SP.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17/5/11

    Até agora estou pensndo no seminario, gente que maravilha, o tema tratado, a competencia dos expositores, a articulação do forum, enfim foi tudo legal

    ResponderExcluir
  10. Nazareth17/5/11

    AGRADECIMENTO: Agradecemos em nome de todos os membros do FAS pelo comparecimento de cada uma ao seminario, valeu a pena!!!! obrigada a todas as comissões que trabalharam duro para a realização deste evento tão importante e necessario para a cidade de São Paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS

PUBLICADO PORTARIA 01/SMADS/2020 QUE TRATA DOS REAJUSTES DOS CONVÊNIOS

PREFEITURA ANUNCIA REAJUSTE DOS CONVÊNIOS EM 3,7% RETROATIVO A JANEIRO DE 2020