Metodologias para o trabalho com famílias no enfrentamento ao trabalho infantil




Car@ participante,

Nos próximos dias, a Rede Latino-americana contra o Trabalho Infantil seguirá com as últimas discussões do tema "Família: Proteção contra o trabalho infantil". A moderadora Giselle Silva abordará as metodologias para o trabalho com pais e mães a fim de enfrentar o trabalho infantil. Para concluir os debates, ela extrairá as principais contribuições dos participantes que devem ser levadas aos mapas de ação nacionais como políticas dirigidas para trabalhar com as famílias a favor dos direitos de suas crianças e adolescentes. Na semana anterior, a moderadora iniciou as discussões sobre a resiliência familiar, apontando controvérsias interessantes que surgiram no fórum.

A partir do dia 17 de maio, um novo tema será abordado nas discussões da Rede Latino-americana contra o Trabalho Infantil: "Intervenção direta das organizações sociais". Fique de olho!

Não deixe também de curtir a página da Rede no e ficar por dentro das novidades.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, escreva para contactored@fia.com.br .

Aproveite para completar seu cadastro, acessando a seção "Editar seu perfil" da plataforma. Insira informações pessoais, profissionais e complete a parte com seus interesses na causa da luta contra o trabalho infantil. Você ainda pode inserir fotos e criar álbuns em seu perfil – com esses dados, ficará mais fácil de você trocar experiências e descobrir pontos em comum com outros participantes de todo o mundo.

 

Fundación Telefónica | Ceats | OIT


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS

PUBLICADO PORTARIA 01/SMADS/2020 QUE TRATA DOS REAJUSTES DOS CONVÊNIOS

PREFEITURA ANUNCIA REAJUSTE DOS CONVÊNIOS EM 3,7% RETROATIVO A JANEIRO DE 2020