Bras: Mais um corpo é encontrado carbonizado dentro de carroça no centro de SP

Vítima foi encontrada com as mãos amarradas no segundo caso deste tipo registrado em uma semana

iG São Paulo | 08/05/2011 13:15

A Polícia Militar encontrou por volta das 23h30 deste sábado (7) mais um corpo carbonizado dentro de uma carroça na rua Pires Ramos, na altura no número 106, no bairro do Brás, centro de São Paulo.

Foto: AE

Carroça queimada foi achada na região do Brás

O caso é semelhante ao registrado na última quarta-feira (4), quando um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carrinho na mesma região. Dessa vez ouve requintes de crueldade, já que o mesmo teve as mãos amarradas.

A polícia investiga se as vítimas eram moradores de rua e o que teria originado os incêndios. Os dois casos foram registrados no 2º Distrito de Policia Civil.

Com Agência Brasil e AE

iG São Paulo | 08/05/2011 13:15

Comentários

  1. Pe. Lédio Milanez, rcj9/5/11

    Não é possível ficarmos indiferentes a estes crimes. Não são casos isolados, são situações em que os responsáveis é o poder público: executivo, legislativo e, principalmente, o judiciários. Enquanto persistir a impunidade e o descompromisso com políticas públicas integradas isto acontecerá como rotina.
    Vamos lá, pacato cidadão, acorde!

    ResponderExcluir
  2. nazzareth9/5/11

    gente a siutação esta se agravando, e concordo que não se trata de um caso isolado, há um movimento de exterminio da população em situação de rua... Sera que as Politica Públicas estão de fato defendendo o direito a vida das pessoas?? é necessários integrar todas as forças para proteger a vida, que é o direito fundamental de toda pessoa humana.

    ResponderExcluir
  3. ANDREZA MARA9/5/11

    Tá dificil conviver com tanta violencia... Espero que seja feita uma investigação seria sobre isso, e que haja na cidade um movimento amplo pela paz!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS

PUBLICADO PORTARIA 01/SMADS/2020 QUE TRATA DOS REAJUSTES DOS CONVÊNIOS

PREFEITURA ANUNCIA REAJUSTE DOS CONVÊNIOS EM 3,7% RETROATIVO A JANEIRO DE 2020