“Um Teto para meu País”: efetua seminario e a sua Primeira Construção

Logo UTPMP-Brasil


“Um Teto para meu País” é uma Ong latino-americana que realiza construções de casas emergenciais junto à voluntários universitários e famílias que vivem em situação de extrema pobreza na Grande São Paulo.
O Seminário é um evento que faz parte de nossa Campanha Universitária, que tem como objetivo trazer à tona o debate a respeito da extrema pobreza, posicionando nosos trabalho e convidando para a ação.
Contaremos com a presença de Nega Gizza, fundadora da CUFA (Central Única das Favelas), de Violêta Kubrusly, do Conselho Municipal de Habitação de São Paulo, e Odair Furtado, professor da PUC que coordena o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Trabalho e Ação Social.

Mais informações em www.umtetoparameupais.org.br/blog



Vídeo institucional de Um Teto para meu País – Brasil.

Inscrições abertas para primeira construção de 2011

24 de março de 2011
Entre os dias 21 e 23 de abril acontecerá a primeira construção universitária do ano.  Como será no feriado de Páscoa, a atividade durará três dias sendo que um deles será dedicado à tradicional pintura das casas e um fechamento massivo com todos os voluntários.
Os voluntários responsáveis pela grande ação já estão trabalhando na preparação da atividade que resultará na construção de 50 casas. Para que isso aconteça precisamos mobilizar mais de 500 voluntários.  Ficou com vontade de participar? Junte-se a nós,  inscreva-se já.
Dúvidas? Clique aqui para ver as perguntas frequentes.
Para participar como voluntário da construção de abril, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS

PUBLICADO PORTARIA 01/SMADS/2020 QUE TRATA DOS REAJUSTES DOS CONVÊNIOS

PREFEITURA ANUNCIA REAJUSTE DOS CONVÊNIOS EM 3,7% RETROATIVO A JANEIRO DE 2020