Saiu no site da CMSP: "FAS reúne 250 pessoas na Câmara."

O Fórum de Assistência Social do Município de São Paulo (FAS) reuniu cerca de 250 pessoas nesta segunda-feira na Câmara Municipal. No evento, estiveram em pauta a IX Conferência Municipal de Assistência Social, critérios e indicação de nomes para a participação nos fóruns metropolitanos e estadual e a divulgação do calendário deste ano.
Segundo o vereador Paulo Frange (PTB), o principal objetivo da FAS é ampliar as atividades sociais. “Com os fóruns, podemos trabalhar na elaboração de bons projetos para a sociedade e ainda contar com uma parceria entre o público e privado e, com isso, aumentar o número de pessoas atendidas”, explicou.
O FAS é formado por usuários, trabalhadores e entidades/organizações sociais que atuam na assistência social em São Paulo.

ref :
http://www.camara.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3331:forum-de-assistencia-social-reune-250-pessoas-na-camara&catid=37:eventos&Itemid=94 


Comentários

  1. Junior14/3/11

    Parabéns aos membros do FAS pela capacidade de mobilização. É um dos fóruns mais atuantes do país em defesa das políticas públicas, de modo especial da assistência social. Agradecimentos e louvor também para a equipe coordenadora do FAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS

PUBLICADO PORTARIA 01/SMADS/2020 QUE TRATA DOS REAJUSTES DOS CONVÊNIOS

PREFEITURA ANUNCIA REAJUSTE DOS CONVÊNIOS EM 3,7% RETROATIVO A JANEIRO DE 2020