Morador de rua morre afogado em enchente na zona oeste de SP

Forte chuva atingiu a Lapa e também derrubou várias árvores na região
Um morador de rua morreu afogado ao ser arrastado por uma enchente na rua Herbart, na Lapa, na zona oeste de São Paulo, no final da noite de quarta-feira (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a corporação chegou para prestar socorro, o homem já estava sem vida.

Ele foi arrastado pelas águas em frente ao mercado da Lapa. Testemunhas disseram que o morador de rua dormia embaixo do viaduto da Lapa no momento da forte chuva que atingia a região.

Na mesma região, uma árvore de grande porte caiu sobre quatro carros e duas casas por volta das 19h30 de quarta-feira (5). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a rua Duarte da Costa, na altura do número 58, na Lapa, ainda estava bloqueada por volta das 7h desta quinta-feira (6), quase 12 horas depois do acidente.

Com a queda, a fiação e a rede de água foram atingidos. Segundo a Eletropaulo, a rua Duarte da Costa e imediações estão sem energia elétrica desde as 19h30 de quarta. O serviço de reparo na rede será iniciado quando a árvore for removida, mas ainda não há previsão. Apesar de a árvore ter atingido carros e casas, não houve feridos.

R7 6.1.11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS