Jovem: inscreva seu projeto cultural no Programa VAI

Programa oferece subsidio para o desenvolvimento de projetos culturais por jovens no município de São Paulo.A dica agora é para o jovem que tem um projeto cultural bacana mas que não consegue colocar pra frente por falta de grana. Já pensou em receber dinheiro da Prefeitura de São Paulo e conseguir emplacar sua idéia. Então faça a sua inscrição no Programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais).

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, o VAI, pretende beneficiar projetos culturais desenvolvidos por jovens entre 18 e 29 na cidade de São Paulo, especialmente na periferia da cidade.
Pode ser inscrito projeto de qualquer natureza artística como festivais, cursos, bibliotecas comunitárias, atividades de formação, grafitagem, espetáculos, eventos musicais, CDs, exposições, filmes, livros, revistas, jornais comunitários e fanzines e ainda voltados à formação de valores, cultura de paz e qualquer outro tema ligado ao desenvolvimento humano, desde que estejam claros os seus objetivos culturais.
Para participar, o projeto precisa possui pessoa jurídica aberta ou então um de seus representantes deve se candidatar como pessoa física. Os projetos serão selecionados pela secretaria e receberão valor até R$21.694,45. Os candidatos deverão apresentar, na proposta, o quanto solicitam para o projeto, mas caberá à comissão a definição do valor final.
As inscrições no Programa VAI acontecem entre os dias 6 de janeiro e 4 de fevereiro.Para mais detalhes, entre em contato com o programa pelo e-mail programavai@gmail.com ou pelo telefone (11) 3397-0155/0156 ou ainda visite o site do VAI e veja mais informações e o edital completo.
http://programavai.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS