Idosa é espancada pelo genro em Sorocaba-SP

Suspeito foi descrito como um homem com histórico de violência: Uma aposentada de de 69 anos foi brutalmente espancada pelo genro na noite desta segunda-feira (3), em Sorocaba (SP). A idosa teria tentado impedir o suspeito de continuar agredindo sua filha, de 31 anos.

O agressor distribuiu socos e pontapés contra as vítimas e ainda as golpeou com um pedaço de pau. Em seguida, entrou em seu carro e atropelou a idosa. As duas mulheres foram atendidas na Santa Casa de Sorocaba, mas a filha, com ferimentos graves, foi transferida para o Hospital Regional. Ela continuava internada na manhã desta terça-feira (4).

De acordo com o filho e irmão das vítimas, advogado Clovis Assis, o casal vivia juntos há sete anos, mas tinham se separado havia três meses. Ele, no entanto, não aceitava a separação. O suspeito foi descrito como um homem com histórico de violência contra pessoas. Em outras ocasiões ele já havia agredido a ex-mulher.

A delegada Ana Luísa de Carvalho, titular da Delegacia da Mulher de Sorocaba, pode pedir nesta quarta-feira (5) a prisão temporária do agressor, que está foragido. Ele será enquadrado na lei Maria da Penha, que protege as mulheres da violência doméstica.
Agencia Estado - R7 
publicado em 04/01/2011 às 16h17:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS