Orçamento da PMSP é aprovado na Comissão de Finanças

CCF-ORCAMENTO-30-11-2010-RenattodSousa-_094-72-NOTICIA
Relator propõe aumento de 21,3% das verbas para as Subprefeituras
Por cinco votos favoráveis, um contra e duas abstenções, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara aprovou, nesta terça-feira, o parecer do relator vereador Milton Leite (DEM), ao projeto do Executivo que estima a receita e fixa a despesa para 2011.
O Orçamento vai agora à discussão em plenário, para ser votado em primeira fase. Entre outras alterações da proposta original, Leite aumentou de 884 milhões para um bilhão os recursos para as Subprefeituras (leia-se zeladoria). Também contemplou dotações para as ciclovias e turbinou mais R$ 300 milhões para a Secretaria de Obras. Ainda assim, o relator considera a receita prevista “subestimada”.
Por enquanto, o relator manteve intocável o índice de 15% de remanejamento das verbas, pretendido pela Prefeitura. Mas acredita que isso pode ser discutido nas próximas etapas de discussão e votação da peça, argumentou Leite na reunião extraordinária.

O vereador Antônio Donato (PT) discordou do aumento que o relator concedeu aos subsídios às empresas de ônibus, já que a tarifa também deve aumentar no ano que vem. Milton Leite admite até que as passagens aumentem além de R$ 2,90.
“Todas as demandas das audiências públicas foram atendidas em número significativo”, anunciou o relator.
Compareceram à reunião os vereadores Roberto Trípoli (PV), presidente; Atílio Francisco (PRB); Gilson Barreto (PSDB); Adilson Amadeu (PTB); Donato; Milton Leite; Souza Santos (PSDB) e Aurélio Miguel (PR).

Orçamento da PMSP é aprovado na Comissão de Finanças Orçamento da PMSP é aprovado na Comissão de Finanças Reviewed by Juan on dezembro 01, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Muito obrigado pelo seu comentario