Mais Emendas incluidas no Orçamento da Assistência Social


Hoje se realizou, que seria a última reunião do ano 2010, da Comissão do Idoso e Assistência Social na Câmara Municipal de SP.

O  Ver. Cláudio Prado, apresentou as emendas enviadas, ao relator do orçamento Ver. Milton Leite. Sendo estas, 12 na  sua totalidade. Somando em seu conjunto R$ 7 milhões.

A justificativa das mesmas, é estabelecer no Orçamento da cidade, rubricas ausentes e cobrar no exercício do ano 2011 a  execução das mesmas.

Para isso, a Comissão pretende efetuar uma serie de audiências públicas de caráter mensal, chamando a  representantes das diversas secretarias. Como ser: Habitação, Saúde, Assistência Social, Parcerias e Trabalho

O Ver Cláudio Prado sinalizou que, no referente as verbas para a 9na. Conferência Municipal de Assistência Social, ter solicitado, uma reunião com a Secretaria Alda Marco Antonio para  assegurar o andamento financeiro do evento.

O prazo de apresentação de emendas ao Orçamento da Cidade, encerrou no dia de ontem as 19 hs. Sendo que, na sua totalidade soma acima de R$ 500 milhões. No dia 15 de dezembro o Plenário dos Vereadores, tem pauta para a sua discussão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS