Comissão do Idoso da Cámara Municipal de SP pede verbas menores para orçamento


Idoso-NOTICIA-NG_4637
Para tornar viável a inclusão no orçamento, a Comissão decidiu reduzir os valores das verbas solicitadas

Em sua última reunião do ano para inclusão de emendas ao Orçamento, realizada nesta quarta-feira (8/12), na Sala Vieira de Melo, a Comissão Extraordinária Permanente do Idoso e de Assistência Social apresentou 12 itens a serem incluídos na peça orçamentária de 2011.
Durante os trabalhos, decidiu-se conclamar a presença de todas as entidades envolvidas na audiência pública marcada para o próximo dia 14 dezembro, quando serão debatidas as emendas orçamentárias. “Nós evitamos não extrapolar as verbas solicitadas para que possa haver condições de aprovação. Não devemos dar um passo além daquilo que pode ser executado”, justificou o vereador Cláudio Prado (PDT), que presidiu a sessão. Prado acrescentou que “foram até reduzidos alguns valores para facilitar sua aprovação”
Membros de entidades que cuidam de idosos participaram dos debates, como Ivan Plassaras, do Forum de Assistência Social (FAS), de São Paulo, Cícero, do Conselho do Idoso e Sindicato dos Bancários, e a sra. Francisca, que encareceu a necessidade de criação de repúblicas de idosos na cidade.
Participaram da reunião, além de Cláudio Prado, os vereadores Milton Ferreira (PPS), José Ferreira (Zelão) (PT), José Police Neto (PSDB) e Noemi Nonato (PSB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS