Dia da Assistência Social tem ato público pela melhoria no atendimento à população

Para marcar o Dia Municipal da Assistência Social, entidades da rede que presta serviço de assistência social em São Paulo promovem um ato público nesta sexta (12/11) pela melhora na qualidade dos serviços oferecidos à população. As entidades também reivindicam da prefeitura uma política mais integrada entre as diversas secretarias visando atender os direitos sociais da população.
O ato começa às 9h com manifestações artísticas e falas de representantes de entidades, na Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100), e seguirá com uma caminhada até a Prefeitura (Viaduto do Chá, n°12), a fim de entregar um manifesto ao prefeito Gilberto Kassab.
Ao todo a prefeitura tem 368 entidades conveniadas com a Secretaria Municipal de Assistência Social, que administram diversos serviços, entre eles atendimento de mulheres vítimas de violência, abrigos para idosos, albergues para pessoas em situação de rua, centros de convivência para crianças e núcleos para portadores de deficiências.
Serviço:  ato público no Dia Municipal da Assistência SocialLocal: Câmara de Vereadores de São Paulo – Térreo, Viaduto Jacareí, 100.
Horário: Da 9 às 13 horas
Cor oficial: Branco
10h às 12h30: Ato Público na Câmara com falas e apresentações
culturais.
12h30: Caminhada até a Prefeitura e SMADS para entrega do manifesto
ao prefeito.
Rede Nossa São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS