Carta Manifesto: Políticas Públicas para as Mulheres.


O FAS-SP através da Subcomissão dos Direitos das Mulheres, vem representar os serviçoes de atendimento as mulheres,conveniados com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistencia Social.

Os núcleos de Defesa e os Centros de Acolhida Especial, antendem específicamente mulheres em situação de Violencia Doméstica e risco eminente de morte.

Pleiteamos a Ampliação das Políticas Públicas para auxiliar as mulheres no romimiento das violencia Domestica atraves dos programas de transferências de renda, aluguel social, vaga en creche, inclussão no mercado de trabalho e ampliação dos serviçoes ja existentes.

Ressaltamos ainda a importancia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistencia Social, viabilizar dentro de su competencia a implementação da Lei Maria da Pena, Lei 11.340/06, como também o pacto Nacional pelo enfrentamento da violencia doméstica contra a mulher

Através das iniciativas citadas, acreditamos que é possivel a diminução dos dados estatísticos da violencia doméstica contra as mulheres

"A violencia contra a mulher não é o mundo que a gente quer"

Políticas Públicas para as Mulheres e para todos!!!
Novembro 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS