Um outro mundo é possível a partir de São Paulo?

O Grupo Facilitador do Fórum Social São Paulo convida as organizações que atuam por mudanças a juntar forças para dar respostas à pergunta acima. Participe no dia 13 de setembro de 2010, às 18h30, da reunião do Coletivo de Articulação do Fórum Social São Paulo “Outra cidade é possível, necessária e urgente! O que fazer?”

Desafiador? Sim, e muito corajosa é a proposta de realizar um processo mobilizador em São Paulo , como um encontro Temático do Fórum Social Mundial que avançará em seu processo de construção a partir de agosto de 2010. Ele tem um comitê aberto à participação de todas as organizações que o desejarem e um grupo facilitador encarregado do encaminhamento operacional das decisões tomadas.

Esta primeira edição terá dois momentos: um descentralizado em diversos locais da cidade de São Paulo:

nos dias 14 e 15/05/2011 e um centralizado na PUC-SP nos dias 20, 21 e 22/05/2011.

O Fórum Social São Paulo é um encontro Temático que se inscreve no processo do Fórum Social Mundial, assumindo sua Carta de Princípios e será um grande encontro de organizações e movimentos de São Paulo e de outros lugares.

Contamos com sua presença!

Agende-se! O local da reunião será informado em breve!

Abraços,

Grupo Facilitador* do Fórum Social São Paulo (fssp2011@gmail.com)

Favor confirmar participação pelo fssp2011@gmail.com até o dia 12/09

* O Grupo Facilitador do FSSP é composto por: Ação Educativa; Associação para o Desenvolvimento da Intercomunicação; Ciranda Brasil; Coletivo Ecologia Urbana; Defenda São Paulo; Instituto Pólis; Instituto Sócio-Ambiental; LabHab; Movimento em Defesa da Vida; Movimento Nossa São Paulo; Movimento Nossa Zona Leste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS