Representante da Secretaria de Desenvolvimento Social debate metas para 2011 na Câmara


Vereadores da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente aprovaram emendas para serem incluídas na LDO do próximo ano

A Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude ouviu nesta terça-feira (08/06) Eliana Mara Ribeiro Garrafa, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Eliana comentou com os vereadores algumas mudanças que serão implantadas pela secretaria em 2011. De acordo com o plano de metas da Prefeitura, ano que vem serão criados quatro novos conselhos tutelares. O número é considerado insuficiente por alguns representantes da entidades conveniadas, que estiveram presentes. De acordo com eles, 15 seria o número ideal.
Também há a intenção em se criar dez centros de referencia e assistência social até o final do próximo ano. Outro assunto em debate foi o reajuste anual dos convênios firmados com entidades sociais.
O vereador Netinho de Paula (PCdoB), presidente da Comissão, ressaltou que a os vereadores aprovaram sete emendas sobre o assunto para serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Uma delas prevê o reajuste anual para as entidades conveniadas.
Fonte: http://www.camara.sp.gov.br/cr0309_net/forms/frmNoticiaDetalhe.aspx?n=1969

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS