Eleição da Executiva do FAS

Data:10/05
Local: Câmara dos Vereadores - 1º andar
Horário: 9 horas às 12 horas.

ORIENTAÇÕES PARA PROCESSO ELEITORAL DA COMISSÃO COORDENADORA DO FORUM DA ASSISTENCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – 2010
A Comissão Executiva - eleita e referendada na Plenária do FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO – FAS/SP (09/03/09)- com o objetivo de organizar o processo eleitoral da comissão coordenadora do mesmo, informa que para esta eleição não será necessário o candidato e o eleitor ter preenchido a ficha de cadastro do Fórum, conforme consta no Regimento Interno. Serão aplicados os critérios da eleição anterior (09/03/09) .
São estabelecidos os seguintes critérios para ser candidato a comissão organizadora:
1. O candidato deverá ter 25% de participação nas reuniões do Fórum Municipal e/ou regionais nos dois últimos anos, comprovados através da lista de presença.
2. Somente os Fóruns regionais de assistência social estarão aptos a compor a comissão coordenadora do FAS/SP.
3. O FAS/SP reconhece os seguintes Fóruns de Assistência Social Regionais, e somente estes poderão indicar seus membros para a comissão coordenadora: FÓRUM DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CAMPO LIMPO E M’BOI MIRIM, FÓRUM SUL DE SANTO AMARO, PÓLO NORTE, PÓLO CENTRO OESTE, FÓRUM DE PIRITUBA, FÓRUM DE ORGANIZAÇÕES QUE ATENDEM MORADORES DE RUA e o MOVIMENTO NACIONAL DE POPULAÇÃO DE RUA.
4. A eleição ocorrerá na reunião do F.A.S. do mês de maio, no dia 10 de maio de 2010, no horário de 9h00 as 12h00, no 1º. Andar da Câmara Municipal de São Paulo.
São Paulo, 19 de abril de 2010
William Lisboa
Padre Lédio Milanez
Maria Nazareth Cupertino
Antonia Regina Keller
Demilson de Oliveira
Maria Gusmão Pereira
Donata Azevedo
Michel Leonardo Deomates
Sonia Maria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE! PUBLICADO A SENTENÇA ARBITRAL DO DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA!

Legislação Participativa debate direito à assistência social e financiamento do setor

PREFEITO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DA ANUALIDADE E OUTRAS MEDIDAS EM REUNIÃO COM O FAS