FAS na abertura da X Conferência Municipal - FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL -FAS Espaço de debate, proposituras e controle social da Política Pública de Assistência Social da Cidade de São Paulo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

FAS na abertura da X Conferência Municipal

O Fórum da Assistência Social foi convidado para compor a mesa da Cerimônia de Abertura da X Conferência Municipal de Assistência Social pelo Conselho Municipal da Assistência Social. O evento acontecerá no dia 04 de setembro de 2013, às 17h 30 min. no Palácio das Convenções do Anhembi - Auditório Celso Furtado, situado na Av. Olavo Fontoura, n° 1209.

A X Conferência Municipal da Assistência Social terá como tema a "Gestão e Financiamento na Efetivação do SUAS", com 06 eixos temáticos: Eixo 01 - Cofinanciamento obrigatório da Assistência Social; Eixo 2 - Gestão do SUAS: Vigilância Socioassistencial, processos de planejamento, monitoramento e avaliação; Eixo 3 - Gestão do trabalho; Eixo 4 - Gestão dos serviços, programas e projetos; Eixo 5 - Gestão dos benefícios do SUAS e Eixo 6 – Regionalização.


Resposta do FAS ao COMAS:


São Paulo, 28 de agosto de 2013.
Ofício FAS 012-G1314

Ilustríssima Senhora
Sra. Alice Okada de Oliveira
MM.DD. Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – COMAS-SP
Praça Antonio Prado, 33 – 12º andar
São Paulo – SP


Prezado Senhora,


               Na oportunidade em que cumprimentamos V.Exa., em atenção ao seu ofício nº 619/COMAS/2013, o Fórum da Assistência Social manifesta-se honrado de compor a mesa da Cerimônia de Abertura da X Conferência Municipal de Assistência Social. Informa que o colegiado deste Fórum indica a Sra. Célia Borba de Souza, do segmento dos trabalhadores do SUAS, para representá-lo neste evento que abre a instância maior do controle social da cidade de São Paulo.



Respeitosas saudações,




Pe. Lédio Milanez, rcj

Coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario