verba para alimentação e outras informações - FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

FÓRUM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL -FAS Espaço de debate, proposituras e controle social da Política Pública de Assistência Social da Cidade de São Paulo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

verba para alimentação e outras informações

A chefe de gabinete da SMADS, Maria Luiza Gomes da Silva Azevedo, prestou informações à Comissão de Negociação e Articulação do FAS, através de seu coordenador Pe. Lédio Milanez, sobre os novos valores para a verba de alimentação.
Maria Luiza garantiu que até o final do mês de fevereiro será emitido o decreto da secretaria contemplando a nova verba, retroativa a janeiro de 2010. As entidades sociais que receberem nos primeiros dias de março irão receber a complementação dos novos valores no mês.
Sobre os reajustes, a chefe de Gabinete informou que a Secretária reapresentou ao prefeito a situação insustentável das organizações sociais. O gabinete do prefeito estaria estudando uma resposta a esta demanda das entidades. Portanto, por enquanto, só promessa de solução ao grave problema.
As informações foram dadas por telefone. Ou seja não há nenhum documento que obrigue a SMADS a cumprir o que informou ao FAS.
Atentos! Só a pressão conseguirá mudar o descaso com a assistência social na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario